quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estamos de volta

Olá caros alunos leitores desse espaço de manifestação, voltamos após 16 dias de Greve, me dirijo apenas a vocês nesse caso, que é a quem devo satisfações, não devo satisfações a esse governo corrupto, irredutível e inescrupuloso, não devo satisfação aos diretores mantenedores desse governo que para a educação só tem migalhas, não me dirijo aos professores colegas de profissão que ficaram amedrontados e não vieram para a luta, e me dirigindo somente a vocês eu faço minhas as palavras de Rui Barbosa: Pior que a tristeza de não haver vencido (sé que não houve vitória) é a vergonha de não ter lutado. Abraços a todos e obrigado pela recepção, e como sempre vamos fazer um ótimo trabalho em Geografia e Sociologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário